Este site utiliza cookies e scripts externos para melhorar sua experiencia de navegação. Eles são utilizados para análise do tráfego, personalização de conteúdo e redes sociais. Ao continuar no site consideramos que você concorda com isso Lei Geral de Proteção de Dados (lei nº 13.709/2018).

VW Polo e Virtus surpreendem na versão GTS

Criado em 21/05/2022

Primeiro foi o hatch e agora o sedã também ganhou uma versão esportiva

Tanto o Volkswagen Polo quanto o Virtus GTS usam motor 1.4 TSI Flex de 150 cv e 25,5 kgfm de torque (para etanol ou gasolina), além de câmbio automático de seis marchas. 

O pacote de equipamentos de série do Virtus e do Polo GTS é similar. Inclui partida por botão, ar-condicionado automático e digital, controles de estabilidade e tração, rodas aro 17 diamantadas, bancos revestidos de material sintético tipo couro, start-stop, quadro de instrumentos digital, central multimídia Discovery Media e sensores de chuva e crepuscular.

Entre os equipamentos extras, estão os faróis full-LED com fitas decorativas vermelhas, lanternas de LEDs escurecidas – o mesmo conjunto do Polo GTI europeu, apliques na carroceria que identificam a versão e seletor de modos de condução (Normal/Eco/Sport/Individual).

Para o Polo GTS, estão disponíveis ainda, como opcionais, o sistema de som Beats e a pintura metálica. Quanto aos números, o hatch chama atenção por ir de 0 a 100 km/h em 8,4 segundos e atinge velocidade máxima de 207 km/h. O VW Virtus também apresenta números parecidos: 0 a 100 km/h em 8,7 segundos e 210 km/h de velocidade máxima. O sedã se diferencia pela traseira mais conservadora, com as mesmas lanternas das versões normais.

Venha para a Alta VW e conheça as versões esportivas desses modelos VW que já são sucesso.