Este site utiliza cookies e scripts externos para melhorar sua experiencia de navegação. Eles são utilizados para análise do tráfego, personalização de conteúdo e redes sociais. Ao continuar no site consideramos que você concorda com isso Lei Geral de Proteção de Dados (lei nº 13.709/2018).

Taos 2022. Conheça o novo SUV da família VW!

Criado em 18/04/2024

O novo SUV da Volkswagen chega para oferecer o melhor da tecnologia, praticidade e conforto.

Com certeza você tem visto por aí muitas propagandas sobre o novo SUV da Volkswagen: o VW Taos! E não é à toa! Ele mal chegou e já está dando o que falar! Lançado recentemente e já com o Best Drive disponível, a Alta VW traz hoje os motivos por tanta expectativa!

Acompanhe com a gente as características do design e do desempenho do novo queridinho nacional. Sinta, conecte, proteja e apaixone-se.

Mas o que o Taos tem de tão diferente?

Tudo! Ele reúne todos os detalhes que desejamos quando pensamos no carro dos sonhos. Tudo isso porque ele foi projetado com todo carinho e cuidado, por meio de estudos de especialistas que ouviram e estudaram as necessidades dos clientes. Baseado totalmente na experiência do usuário, não tinha como ser melhor.

Com todo o estilo, sem deixar performance e eficiência de lado, seguem alguns detalhes que fazem com que o novo VW Taos justifique toda a ansiedade pela sua chegada.

Design apaixonante

O design do Taos é, sem dúvida, um dos pontos de destaque do modelo, são vários detalhes de tirar o fôlego. Com uma silhueta típica SUV, ele transmite uma imagem forte, única e imponente, além de garantir espaço interno para toda a família.

A frente elevada, que se junta às linhas angulares no para-choque, proporciona um design dinâmico e ágil. Uma das principais e mais impactantes novidades é a IQ Light, característica noturna que conecta os faróis a uma linha de luz de LED que envolve a grade de um lado ao outro.
Assistentes inteligentes como o "Dynamic light assist", ajustam automaticamente o facho dos faróis, evitando o ofuscamento de outros motoristas. A tecnologia "luz de conversão dinâmica" amplia a iluminação em curvas ajustando os faróis de acordo com o ângulo de direção que o motorista aplica ao volante.
E para uma atmosfera única em sua viagem, mais duas novidades: um teto solar panorâmico e a Ambient Light, uma iluminação ambiente com dez opções de cores que percorrem todo o painel e a parte interna das portas.

 

Conectividade

O Taos se conecta ao smartphone, ao que há de mais novo na tecnologia e a você!

O VW Play é muito mais que uma central multimídia, ele possui uma tela 100% touch de 10 polegadas e o VW Apps, que armazena aplicativos direto no seu carro. E mais: você pode carregar seu aparelho celular por meio de indução!

Outro ponto diferenciado: o VW Play conecta-se ao seu smartphone e permite compartilhar o wifi do seu telefone, sem precisar que o Taos possua um chip.

E por último, não menos importante, o Active Info Display é um painel digital e personalizável que permite controlar tudo que acontece dentro do veículo.

Conforto

Quer conforto, então confira o que o Taos tem de tão especial:

Com um interior amplo e extremamente confortável, os bancos são ergonômicos e é possível adaptá-los em 8 regulagens elétricas. O acabamento do Taos possui materiais "soft touch" e inserções em couro no painel.

Além disso, a maior distância entre os eixos (2,68m), proporciona mais espaço para todos os passageiros e para as malas de viagem!

Segurança

Confira os itens de segurança essenciais para você e sua família:

O Taos possui o ACC (Controle Adaptativo de Velocidade e Distância), um sistema que se adapta às condições do tráfego. Com ele, é possível manter a velocidade de cruzeiro desejada e quando encontrar um veículo à frente, reduzir a velocidade automaticamente, mantendo uma distância segura.

No caso de perigo de colisão, o AED (Frenagem Autônoma de Emergência) é acionado. Ele emite um alerta visual e sonoro, preparando assim o sistema de freio para atuação. Em seguida, executa uma frenagem automática que evita a colisão.

E tem mais: o Taos também possui um detecção de ponto cego, que é um sistema que emite alerta sobre os carros que se aproximam. Assim, é possível realizar a troca de faixa em maior segurança.

E o assistente traseiro de saída de vaga? É uma função que monitora o tráfego quando o motorista está manobrando em marcha ré. O Taos avisa, por meio de um alerta e freia automaticamente se detectar que outro veículo está atrás.

E para finalizar, além dos 6 airbags frontais, laterais e de cortina, com o novo VW Taos é possível detectar a fadiga do condutor com um sistema que analisa constantemente a forma de dirigir e que é capaz de identificar se é preciso realizar uma pausa.

Pois é, definitivamente, não dá mais para pensar em SUV sem pensar no novo VW Taos. E você? Está esperando o que para entrar em contato com a gente e adquirir com a Alta VW o seu mais novo Volkswagen? Estamos te esperando!

Até a próxima, com mais novidades!