WhatsApp

11 98916-2230

Ação Solidariedade em Alta arrecada material educacional para o Projeto Âncora

A Campanha Solidariedade em Alta cruzou a linha de chegada e, na última segunda-feira (9/10), presenteou as crianças assistidas pelo Projeto Âncora com materiais para a Oficina de Artes oferecida pela ONG.

A ação que teve como objetivo tornar ainda mais especial o Dia das Crianças no Projeto, arrecadou durante o mês de Setembro mais de 50 kits contendo materiais como pastas, cadernos, cola, tintas, lápis de cor, gizes de cera, pincéis, cola quente e muitos outros itens.  

“A entrega dos materiais não é só para essas crianças, no Âncora tudo é coletivo, então vocês entregaram material para mais de 170 crianças... Até o final do ano nós estamos tranquilos só por causa dessa entrega de material, isso é muito e eu tenho uma gratidão enorme por isso. As crianças também!” Depoimento da Arte Educadora Pat Borges.

Com foco no desenvolvimento social por meio da cultura e educação, o Projeto Âncora já atendeu diretamente mais de 6 mil crianças, adolescentes e suas famílias em situação de vulnerabilidade social em periferias dos municípios de Cotia, Osasco, Carapicuíba, São Paulo, Embu das Artes.

Para saber mais sobre o Projeto Âncora, acesse: www.projetoancora.org.br